quinta-feira, 26 de setembro de 2013

3 irmãs, 3 casamentos, 3 tipos de fúria!


Aquela regra de que Maio é o mês das noivas já não se enquadra muito na nossa sociedade atual. Estamos quase no final de setembro e os convites não param de chegar. Até abril do próximo ano tenho só 10 casamentos para ir. Dá-lhe vestido, maquiagem, cabelo e presentes. Boa sorte para mim!

E para assustar vocês mais ainda, as 3 irmãs que aqui lhes escrevem resolveram casar praticamente juntas. Em menos de 10 meses, 3 irmãs, 3 casamentos, 3 tipos de fúria.


Ou seja, estamos quase profissionais nesse ramo, por isso no post de hoje resolvi dar algumas dicas de quem acabou de casar. E com certeza mais alguns posts sobre o assunto virão das outras Sistlers.
Graças, que eu já passei daquela fase psicótica da pré-produção, piração e stress. É tanta coisa, tantos detalhes que eu até entenderia se os noivos desistissem de tudo antes do grande dia. Mas digo por experiência própria: AGUENTEM FIRME NOIVINHAS! Porque no final das contas, cada segundo, cada stress e cada correria, vale muito a pena. Eu talvez não fizesse tudo de novo, mas que eu fiquei simplesmente alucinada com o dia, eu fiquei. Sim, eu, Gi, a insensível, sem coração, meninão da família e que nunca teve aquele sonho de casar. Sim, eu gostei de dizer o “EU ACEITO”, de jogar o buquê e fazer os votos.
Só não surtem e nem enlouqueçam muito, caso contrário vão assustar o noivo e ele vai ficar se perguntando o que aconteceu com a sua divertida, atenciosa e carinhosa namorada e eles vão achar que a culpa foi do pedido de noivado que não foi do jeito que vocês esperavam e que agora vocês estão se vingando.
Aprendam a se organizar, delegar tarefas e pedir ajuda. Não esperem que tudo saia muito perfeito e muito menos tentem agradar a todos, tenham consciência de que sempre vai ter um convidado insatisfeito com alguma coisa. Mas não liguem e façam o dia ter a cara dos noivos, afinal o dia é de vocês e tudo tem que estar do jeito que vocês gostam e querem. Curtam o momento em vez de criar tantas expectativas sobre ele.

Durmam bem na noite anterior, se alimentem bem, se hidratem e tomem um engov (ou mais)!

Nenhum comentário:

Postar um comentário