segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Casamentos que inspiram: Álida & Álvaro

A noiva de hoje é a Álida, ela casou em dezembro de 2012 no Espaço Hípica em Curitiba. 


Como o casamento era durante o dia, o convite já tinha uma arte mais descontraída que combinava com o estilo da festa. Assim como o vestido da noiva e o arranjo de cabelo. Reparem como o vestido não tinha brilhos e bordados e a casquete no cabelo deu um toque super especial e combinou com o vestido. Ficou perfeito para um casamento diurno.







Hoje muitos noivos estão optando por fazer a cerimônia e recepção no mesmo local, o que facilita bastante para os convidados. Essa foi a escolha do casal inspiração de hoje. Depois o altar da cerimônia virou pista de dança e ninguém precisou se locomover de um local para outro.






Muito legal essa ideia de reunir todos os convidados e tirar uma foto com todos, é uma ótima lembrança. Fale para o seu fotógrafo lembrar disso no dia e faça também.
Aliás, uma dica importante: salve todas as ideias de fotos que você viu e gostaria de fazer igual, mostre para o seu fotógrafo e fale para ele lembrar de tirá-las no dia. Os noivos ficam tão agitados que acabam se esquecendo de tirar as fotos que queriam. Então mostre antes para seu fotógrafo e deixe-o como responsável por lembrar das fotos que vocês gostariam de tirar.





O ensaio fotográfico dos noivos para vocês se inspirarem:



FICHA TÉCNICA
Local: Espaço Hípica-Curitiba
Foto: V2 Fotografia
Vídeo: Lucas Rachinski 
Doces: Márcia Ferro Doces Finos
Cabelo e Maquiagem: Mery Rocha

Cerimonialistas: Jsca Eventos
Convites: Lohr Papelaria Fina

Um comentário: